quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Comissão discutirá questões relativas à sustentabilidade no município


(por Roxane Regly - assessoria do vereador Bruno Bortolan)

Bortolan destacou: "sustentabilidade é hoje uma questão
de sobrevivência" (Foto: Divulgação/Câmara de Limeira)
Os vereadores da Câmara Municipal de Limeira começarão a discutir e levantar soluções para garantir que Limeira se torne um município sustentável, por meio dos trabalhos de uma Comissão de Assuntos Relevantes, criada pelo vereador Bruno Bortolan (PMDB), a Comissão por um Município Sustentável.

A intenção é promover debates e levantar propostas que colaborem com a estruturação da cidade de forma inovadora e comprometida com o meio ambiente, segundo Bortolan, em sua justificativa para a criação da comissão.

“A sustentabilidade é hoje uma questão de sobrevivência. Temos que garantir o uso otimizado dos recursos naturais, para que alcancem as gerações futuras”, disse o vereador, durante a última sessão ordinária, do dia 4 de fevereiro, em que o projeto foi apresentado e aprovado pelos vereadores. Bortolan citou um provérbio para destacar a importância da comissão: “Nós não herdámos a terra dos nossos antepassados, pedimos emprestada aos nossos filhos”.

Também fazem parte da comissão os vereadores Darci Reis (PR) e Jú Negão (PSB), que contará com a participação de vários setores da sociedade para reestruturar Limeira, no que diz respeito à sustentabilidade e deve promover ações e reuniões voltadas a melhorias na área. O primeiro encontro da comissão está agendado para o dia 19 de fevereiro, às 17h, na sala de reuniões da Câmara.
Interessados no assunto entrar em contato com o gabinete do vereador:
3404-7542
brunobortolan@camaralimeira.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário